top of page
Buscar
  • Foto do escritorinvistanoamazonas

Livoltek inaugura fábrica de inversores fotovoltaicos em Manaus (AM)



A Livoltek anunciou a inauguração de uma nova fábrica para a produção de inversores fotovoltaicos, carregadores para veículos elétricos e as stringboxes próprias da marca em Manaus (AM). Com um investimento de mais de R$ 70 milhões, o projeto tem previsão de iniciar sua produção no segundo semestre desse ano e ocupará 18 mil m².

Com sede na China, a empresa também possuí fábricas de equipamentos de energia solar na Indonésia e na África, além de contar com operações na Europa. “Já contamos com 5 escritórios regionais no Brasil. Por isso, nosso suporte técnico em São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Manaus é considerado de alta qualidade e a nossa equipe no país já conta com mais de 100 profissionais”, comentou o CEO do Grupo Hexing Brasil, Rui Cheng.

Conforme a empresa, a construção do projeto gerará mais de 600 empregos diretos e 2.000 empregos indiretos, contribuindo não só com o segmento fotovoltaico nacional e latino-americano, mas também com a economia tanto do Brasil, quanto da região Norte.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

13 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page